Assistente Administrativo “PCD” – Transportadora – Guarujá/SP
Cargo: Assistente Administrativo “PCD” – Transportadora – Guarujá/SP
Empresa LeMarketing – RH Executivos
Descrição do trabalho: Descrição
Será responsável em efetuar serviços gerais de suporte administrativo; prestar apoio na elaboração e emissão de relatórios; interação e intermediação com as demais áreas.
Realizar atendimento dos principais clientes da transportadora via telefone e e-mail;
Registrar no sistema o atendimento prestado aos clientes;
Controlar entregas dos agentes e parceiros, garantindo informação atualizada no sistema;
Enviar canhotos de notas fiscais e ou comprovante de entrega aos clientes;
Contato com motorista coleta entrega e o rastreamento dos mesmos.
Necessário experiência em Excel
Desejável conhecimento em SAP.
Requisitos
- Vivência em transportadoras
- Nosso processo seletivo, não há custos, para os candidatos.
Benefícios
Convenção coletiva
Localização: Guarujá – SP
Candidate-se ao emprego agora!